Comissão de Finanças libera matérias

Publicado em 08/07/2020 às 17:31 - Atualizado em 08/07/2020 às 17:36

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas promoveu uma reunião nesta quarta-feira (8), com a presença dos membros Jandir Primon, Ademir Unser e Cleber Pertussatti.

A indicação nº 046/2020, de autoria do vereador Ademir Unser, recebeu parecer favorável de todos os membros da comissão.

Também foi apreciada a emenda, de relatoria do vereador Jandir Primon, ao Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 007/2020, que institui medidas para a recuperação fiscal – Refis, que recebeu parecer favorável de todos os membros da comissão.

Com a votação da emenda, o presidente da comissão, vereador Jandir, também avocou a relatoria do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 007/2020 e em seguida proferiu parecer favorável, sendo seguido em seu voto pelo vereador Cleber e com voto contrário do vereador Ademir Unser.