Comissão de Finanças libera matérias

Publicado em 17/06/2020 às 17:31 - Atualizado em 17/06/2020 às 17:44

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas promoveu uma reunião nesta quarta-feira (17), com a presença dos membros Jandir Primon, Ademir Unser e Cleber Pertussatti.

Duas indicações receberam parecer favorável. A Indicação nº 44/20, de autoria do vereador Natalino Prante, pede que o Executivo instale uma faixa de pedestres elevada na Rua Euclides da Cunha, em frente ao Mercado Tarumã Alimentos. A Indicação nº 45/20, de autoria do vereador Luiz Brescovici, sugere que o Poder Executivo providencie urgentemente cascalhamento da rua sem identificação aos fundos do depósito e da fábrica da Auriverde, rua esta que dá acesso à Linha Nova Concórdia.

O Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 06/2020, que dispõe sobre o Estatuto do Desenvolvimento Socioeconômico do Município de Maravilha/SC também foi discutido. O vereador Cleber foi o relator do projeto, que deu parecer favorável, seguido pelos votos dos demais membros da comissão.

Além disso, foi discutido e analisado o Projeto de Lei Complementar nº 07/2020, que institui medidas para a recuperação fiscal – Refis. Uma nova reunião foi marcada para a próxima quarta-feira (24), às 13h30, com a presença de servidores do Executivo, que darão maiores esclarecimentos sobre o assunto.