Comissão de Transportes discute prolongamento de vias

Publicado em 10/06/2020 às 14:59 - Atualizado em 10/06/2020 às 14:59

A Comissão de Transportes, Comunicações, Tecnologia, Informática, Obras Públicas e Urbanismo promoveu uma reunião, na terça (09), com a presença dos vereadores Láurio Stieler, Itamar Adler, Eder Moraes e Cleber Pertussatti, além do secretário de Indústria e Comércio, Gelson Rossetto, e do engenheiro da prefeitura, Jorge Dummer.

Na ocasião, foi apreciado o Ofício nº 63/2020, que solicita a homologação do Termo de Concessão de Uso nº 03/2020 celebrado entre o município e a empresa Parzzianello Comércio e Transportes Ltda. O relator do ofício foi o vereador Itamar, o qual emitiu parecer favorável, sendo seguido pelos votos dos demais membros da comissão.

Depois, foi discutido sobre o Projeto de Lei nº 10/2020, que aprova o prolongamento e alargamento de ruas. Na oportunidade, o vereador Eder comentou que convidou para a reunião os servidores do Executivo com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas sobre o projeto.

O engenheiro Jorge explicou que a proposta de prolongamento da via é para seguir o que foi projetado deste o início, enfatizando que a sugestão do alargamento é das próprias indústrias. “A extensão da rua também servirá para dar acesso a uma área que poderá se tornar um futuro loteamento”, acrescenta Jorge.

Uma nova reunião acontecerá na terça-feira (16), às 13h.