Câmara de Vereadores transmite audiência pelo facebook

Publicado em 28/05/2020 às 15:35 - Atualizado em 28/05/2020 às 15:35

A Câmara de Vereadores de Maravilha, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas do município promoveu uma audiência pública virtual, que foi transmitida ao vivo pelo facebook, nesta quinta-feira (28).

O objetivo foi demonstrar e avaliar as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020 pelo Poder Executivo de Maravilha. Participaram da reunião virtual vereadores, servidores do Legislativo, além do presidente da Comissão, Jandir Primon, do presidente interino, Ademir Unser, do contador do município, Cláudio Zembruski, e da controladora interna, Adriana Dias.

Os servidores do Executivo fizeram uma ampla explanação sobre o tema. “Falamos sobre execução orçamentária, metas de arrecadação, cronograma de desembolso, aplicação dos recursos em saúde e educação, aplicação dos recursos do Fundeb, despesas com pessoal e ações de investimentos previstas na LDO e LOA”, destacam.

A audiência pode ser visualizada por meio do link: https://www.facebook.com/camaramaravilha/videos/296034254753347/