Mesa Diretora se reúne para tratar sobre Requerimento nº 15/20

Publicado em 22/05/2020 às 17:26 - Atualizado em 22/05/2020 às 17:26

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maravilha se reuniu nesta sexta-feira (22), para tratar sobre o Requerimento nº 15/20, de autoria da maioria dos membros da Comissão de Finanças, ou seja, dos vereadores Jandir Primon e Cleber Pertussatti.

Participaram do momento, o presidente em exercício, Ademir Unser, o vereador Itamar Adler, e os servidores Nei Guzatti, Rubiane Seidel e Jaqueline Marques dos Santos.

O documento requer esclarecimentos sobre um fato que ocorreu durante uma reunião da comissão, em que o então presidente da Casa, vereador Natalino, declarou que havia questões incoerentes a respeito de certas matérias e utilizou o termo “tramóia”, para se referir à questão.

Ao fim das discussões, ficou definido que uma nova reunião será agendada e a data será posteriormente divulgada aos interessados.