Poder Legislativo de Maravilha realiza repasse no valor de R$ 100 mil reais para o Hospital São José

Publicado em 27/04/2020 às 16:30 - Atualizado em 27/04/2020 às 16:32

Na tarde desta segunda feira (27/04) o Poder Legislativo maravilhense, representado pelo seu Presidente Natalino Prante, demais Vereadores, e o Diretor Geral da Casa Nei Guzatti, em reunião com a Sra. Prefeita Rosimar Maldaner, o Presidente do hospital, Sr. Nilvo Dondoerfer e a Diretora da instituição, Sra. Neiva Schaefer, devolveu para o Executivo o montante de R$ 100 mil reais ( referente ao seu orçamento), valor este que será utilizado para aquisição de equipamentos de segurança para proteção dos profissionais que atuam junto ao Hospital São José.

As tratativas para este repasse já vêm acontecendo há alguns dias e hoje se efetivou.

O Poder Legislativo está fazendo a sua parte em prol da população maravilhense, buscando com este gesto colaborar na prevenção e combate desta pandemia (COVID-19).