Câmara de Vereadores suspende trabalhos

Publicado em 18/03/2020 às 15:19 - Atualizado em 18/03/2020 às 15:19

A Câmara de Vereadores de Maravilha estabeleceu medidas de caráter temporário, considerando os protocolos da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, além dos decretos nº 515/2020, de autoria do Governo do Estado de Santa Catarina, e nº 351/2020, do Poder Executivo de Maravilha, em relação ao coronavírus (COVID-19).

Dessa forma, conforme Ato da Presidência nº 001/2020, ficam suspensos por sete dias todos os atos e trabalhos da Câmara de Vereadores. Este prazo pode ser prorrogado.

A sessão ordinária, que aconteceria na segunda-feira (23), ocorrerá no dia 25, às 19h, porém, sem público. A sessão pode ser assistida por meio do facebook: https://www.facebook.com/camaramaravilha/.

Todas as reuniões das comissões permanentes e temporárias, reuniões solenes, audiências públicas e empréstimos do plenário estão cancelados pelos próximos sete dias.

“Depois desse período, as reuniões poderão ocorrer normalmente, porém, sem a presença de público, e servidores e vereadores que sentirem sintomas da doença ou gripais poderão se ausentar das reuniões apenas comunicando verbalmente”, ressalta o presidente da Câmara, Natalino Prante.

“Pedimos a todos que fiquem em suas casas e vamos evitar ao máximo as aglomerações. Se cada um fizer a sua parte, passaremos por este momento de uma forma mais amena”, frisa Prante.

Em caso de dúvidas, a Câmara disponibiliza o número de telefone (Whatsapp) para contato: (49) 3664 0727.