Vereadores visitam empresa Jumaniy

Publicado em 18/03/2020 às 13:33 - Atualizado em 18/03/2020 às 13:33

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Os vereadores visitaram na manhã desta terça-feira (17), as novas instalações da empresa Jumaniy Indústria de Confecções Ltda.

O objetivo da empresa foi apresentar o espaço e também prestar contas ao Legislativo e Executivo, já que o local foi concedido por meio do Decreto nº 193/2018. “A empresa agradeceu a concessão de uso e mostrou que está cumprindo com as condições dos termos assinados”, comentam o presidente da Casa, Natalino Prante, e o diretor geral, Nei Guzatti.

O Ofício nº 188/18, que originou o Decreto nº 193/2018, solicita a homologação de Termo Aditivo de Transferência de Comodato entre as empresas Refribrasil Indústria e Comércio Ltda e Jumaniy Indústria de Confecções Ltda.