Comissão de Finanças dá parecer favorável a PLC que altera vencimentos dos agentes comunitários de saúde

Publicado em 16/03/2020 às 16:42 - Atualizado em 16/03/2020 às 16:42

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas se reuniu na última semana para dar parecer em algumas matérias.

O primeiro projeto em destaque foi o PLC nº 3/2020, que altera o vencimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS (R$ 1.400,00). O vereador Jandir Primon foi relator do projeto, que emitiu parecer favorável, seguido pelos demais membros da comissão.

Em seguida, foi apreciado o Projeto de Lei nº 8/2020, que autoriza o Poder Executivo a conceder recomposição anual aos servidores públicos e agentes políticos - 2,92% INPC e 0,08% reajuste. O relator foi o vereador Cleber Pertussatti, que emitiu parecer favorável, seguido pelo voto dos demais membros da comissão.

Além disso, a comissão também deu parecer favorável a várias indicações.

O presidente da Câmara, Natalino Prante, o vereador Ademir Unser, e os servidores Nei Guzatti, Rubiane Seidel e Jaqueline Marques dos Santos também participaram da reunião.