Comissão de Finanças dá parecer favorável a ofício que trata das contas do município

Publicado em 28/02/2020 às 17:31 - Atualizado em 28/02/2020 às 17:31

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas do Município, formada pelos vereadores Jandir Primon (PP), Ademir Unser (PP) e Cleber Pertussatti (MDB), promoveu uma reunião nesta sexta-feira (28).

O objetivo foi fazer uma audiência pública para a avaliação das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre do ano de 2019. Dessa forma, a controladora interna, Adriana Dias, e a técnica em contabilidade, Neiva Carnette, participaram do encontro.

Além disso, a comissão deu parecer favorável a duas indicações e ao Ofício nº 24486/19, de autoria do Tribunal de Contas do Estado de SC, que solicita análise das contas referentes ao exercício financeiro de 2018.