Projeto que reajusta o piso do magistério público recebe parecer favorável na comissão

Publicado em 04/02/2020 às 16:30 - Atualizado em 04/02/2020 às 16:30

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas teve a primeira reunião nesta terça-feira (4). Participaram o presidente, Jandir Primon (PP), e os membros Ademir Unser (PP) e Cleber Pertussatti (MDB), além dos servidores da Casa.

Várias indicações receberam parecer favorável da comissão. Além disso, foi analisado o Projeto de Lei nº 02/2020, que dispõe sobre reajuste do piso do magistério público municipal, na ordem de 12,84%. O vereador Cleber foi o relator do projeto. Ele deu parecer favorável, seguido pelos votos dos demais membros da comissão.

Os vereadores ressaltaram que entendem a necessidade de o projeto ir para a votação o mais rápido possível. Por isso, logo na primeira hora, analisaram e despacharam o projeto. Ele irá para votação já na próxima sessão.