Presidente da Câmara de Vereadores se reúne com secretária de Educação

Publicado em 31/01/2020 às 13:48 - Atualizado em 06/02/2020 às 15:45

O presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Natalino Prante (PP), reuniu-se com a secretária de Educação, Roseméri Rodrigues da Silva e com a responsável pelo transporte escolar, Cátia Agostini, nesta quinta-feira (30).

“Iniciamos uma série de encontros e o objetivo é verificar o andamento dos trabalhos em todas as secretarias. Assim, no decorrer do ano, poderemos acompanhar o que está e o que não está sendo feito pelas pastas”, destaca Prante.

Conforme o presidente, entre os assuntos estiveram a questão do transporte escolar, creches e merenda escolar. “A secretária Roseméri explicou que as creches estão, na medida do possível, atendendo a demanda. Com o transporte escolar está tudo certo para começar as aulas. E, sobre a merenda, nossa preocupação é com a agricultura familiar. Temos o compromisso de comprar produtos da agricultura familiar. Verificamos que está tudo encaminhado para a licitação”, explica.

Prante conversou com a secretária sobre a possibilidade de encontrar uma forma de divulgar a importância da agricultura e da sucessão familiar nas escolas. “Quem sabe, pode ser em forma de palestra ou outra forma de ensinamento. Precisamos falar sobre isso com nossas crianças e jovens”, disse.