Governadora visita Câmara de Vereadores de Maravilha

Publicado em 10/01/2020 às 13:37 - Atualizado em 10/01/2020 às 13:37

O presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Natalino Prante, além dos vereadores Luiz Brescovici, Cleber Pertussatti e Ademir Unser, receberam a visita da governadora em exercício do Estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, nesta sexta-feira (10). O ato também foi acompanhado pelos servidores da Casa, integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, familiares da governadora em exercício e sociedade maravilhense.

O principal objetivo do encontro foi a entrega de um certificado de reconhecimento do Legislativo à governadora, por ser a primeira mulher a assumir o cargo no Estado e, além disso, por ser maravilhense. “Sentimo-nos honrados em salientar que, pela primeira vez na história do Estado, uma mulher, maravilhense, assume esta posição. Seu trabalho, integridade e encorajamento demonstram o seu compromisso com todos os catarinenses”, comentou o presidente da Casa.

Prante pediu para a governadora olhar com carinho para as rodovias da região. “Gostaríamos de pedir seu apoio e que a senhora abra as portas do governo para os nossos pedidos. O nosso maior problema são as nossas rodovias”, disse.

Daniela se comprometeu em voltar a Maravilha para receber e conversar com mais pessoas. “Estamos fazendo uma nova política, uma mudança. Sempre fui ativa nos movimentos contra a corrupção. Mas, não vislumbrava ser candidata. Foi um susto quando acabei aceitando. Agora, chegamos ao Governo do Estado”, salientou.

A governadora acredita na soma dos esforços das autoridades e população. “O papel de cada um de vocês é muito importante para mudarmos a forma de administrar. Vejo o quanto é importante as pessoas serem ouvidas e serem participantes deste processo. Vi isso visitando nossas rodovias. O que nos falta são as rodovias, pois nossa região é forte em agricultura, indústria e comércio. Então, este será nosso foco”, ressaltou.