Natalino Prante é eleito presidente da Câmara de Vereadores

Publicado em 23/12/2019 às 15:19 - Atualizado em 23/12/2019 às 15:20

A Câmara de Vereadores de Maravilha promoveu uma sessão extraordinária, na sexta-feira (20), para eleger a Mesa Diretora 2020.

Dois nomes concorreram à presidência da Casa: vereadores Natalino Prante (PP) e Gilmar Castanha (MDB). Por seis votos a cinco, o vereador Natalino foi eleito.

Já os demais membros da Mesa foram eleitos por unanimidade de votos. O vereador Ademir Unser (PP) foi eleito vice-presidente; o vereador Jandir Primon (PP) foi eleito como primeiro secretário; e o vereador Itamar Adler (PSD) foi eleito como segundo secretário.

Em seu pronunciamento, o presidente Jandir Primon (PP), ressaltou sobre o seu trabalho frente à Câmara em 2019 e desejou sucesso ao novo presidente. “Conduzimos os trabalhos da melhor maneira possível, sempre priorizando a legalidade das nossas ações”, disse.

O futuro presidente, vereador Natalino, frisou que tem a intenção de realizar um grande trabalho no próximo ano. “Estou muito feliz por esta oportunidade. Agradeço a todos que votaram em mim. O nosso trabalho representa a comunidade. Quero assumir o compromisso de respeitar as leis e trabalhar com coerência”, finalizou.