CCJ convida empresários de food trucks para reunião

Publicado em 26/11/2019 às 16:00 - Atualizado em 26/11/2019 às 16:00

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final realizou uma reunião nesta segunda-feira (25), com a presença do presidente da comissão, Itamar Adler (PSD), dos vereadores Luiz Brescovici (DEM) e Marclei Grando (MDB), e dos servidores Jean Carlos Ribeiro e Jaqueline Marques dos Santos.

O Projeto de Lei nº 049/19, que dispõe sobre cessão de uso de bem público – ambulância para o Corpo de Bombeiros de Maravilha teve como relator o vereador Itamar, que deu parecer favorável, seguido pelo voto dos demais vereadores.

Já a vereadora Marclei foi relatora do Projeto de Lei nº 040/19, que dispõe sobre baixa de bens do patrimônio público municipal. Ela deu parecer favorável, seguido pelo votos dos demais membros da comissão.

Ademais, a comissão discutiu acerca do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 15/19, que dispõe sobre a comercialização de alimentos em logradouros, áreas e vias públicas em food trucks. Para isso, a comissão convida todas as pessoas que trabalham com food trucks em Maravilha para uma reunião, na quinta-feira (28), às 13h30, na Câmara de Vereadores. A reunião terá como objetivo ouvi-los para maiores esclarecimentos sobre o projeto.