Vereadores verificam situação preocupante em relação a termo de concessão de uso

Publicado em 21/11/2019 às 17:02 - Atualizado em 21/11/2019 às 17:02

O presidente de Câmara de Vereadores de Maravilha, Jandir Primon (PP), e os vereadores membros da Comissão de Transportes, Comunicações, Tecnologia, Informática, Obras Públicas e Urbanismo, Natalino Prante (PP) e Luiz Hermes Brescovici (DEM), realizaram visita com fins de fiscalização na área industrial de Maravilha, no Bairro Kasper, na quinta-feira (21).

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Natalino, os vereadores verificaram uma situação preocupante em relação à concessão, efetivada por meio do Termo de Concessão de Uso nº 002/2017, na época, representada por Patrick Bertollo, que tem como beneficiária a empresa PGM Indústria e Comércio Ltda ME. “O local se encontra em situação de abandono, com a estrutura aparentemente parada e barracão fechado. Dessa forma, verificou-se que as condições existentes não condizem com o termo firmado entre o município e a empresa”, relata Prante.

Agora, os vereadores irão oficiar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codem) e a municipalidade, informando acerca do que foi constatado.