Vereador Ademir reforça e protocola pedidos na capital federal

Publicado em 06/11/2019 às 17:11 - Atualizado em 06/11/2019 às 17:55

O vereador Ademir Unser (PP) protocolou um pedido e reforçou outros no gabinete da deputada federal, Angela Amin (PP), e do senador Espiridião Amin (PP), nesta quarta-feira (6), em Brasília.

Unser, ao lado da bancada do PP, formada pelos vereadores Natalino Prante (PP), Jandir Primon (PP) e Láurio Stieler, além do presidente do partido, Jairo Miguel da Silva e do suplente de vereador, Darlan Loch, pediram recursos na ordem de R$ 250 mil para o Ministério da Saúde, R$ 250 mil para o Ministério da Agricultura, R$ 250 mil para o Ministério da Educação e R$ 250 mil para o Suasa, por meio da deputada e do senador.

O vereador também aproveitou para reforçar, no gabinete da deputada Angela, os pedidos de R$ 150 mil para a compra de quatro distribuidores de adubo e calcário seco e dois distribuidores de adubo orgânico, e, R$ 100 mil para compra de materiais de custeio e outros itens na área da saúde.

Já no gabinete do senador Amin, o vereador reforçou os pedidos de R$ 250 mil para a recuperação da malha viária municipal; R$ 300 mil para a compra de dois elevadores eletromecânicos para transporte de macas, leitos, alimentos de pacientes e insumos para o Hospital São José; e recursos financeiros dos órgãos competentes para auxiliar na aquisição de equipamento para implantação do serviço de ressonância magnética no hospital.

Além disso, Unser, acompanhado do diretor geral da Câmara de Vereadores, Nei Guzatti, da assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos, e dos vereadores Ademir Unser (PP) e Itamar Adler (PSD), visitou o gabinete do senador Espiridião Amin (PP).