Vereador Gilmar protocola pedido de R$ 1,5 milhão em Brasília

Publicado em 06/11/2019 às 14:44 - Atualizado em 06/11/2019 às 17:56

Gabinete do deputado Celso Maldaner Baixar Imagem

O vereador Gilmar Castanha (MDB) protocolou um pedido de R$ 1,5 milhão para obras e serviços de engenharia e pavimentação asfáltica em vias rurais, para escoamento da produção agrícola.

O pedido aconteceu durante uma audiência que o vereador teve no gabinete do deputado federal Celso Maldaner (MDB), nesta quarta-feira (6), em Brasília. Castanha também visitou o gabinete do senador Jorginho Mello (PL).

De acordo com o deputado Celso, a proposta já está cadastrada na Plataforma + Brasil, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). “Nosso município já conseguiu vários recursos por intermédio de nós, vereadores. Esses recursos sempre são investidos em obras e ações que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, comenta Castanha.

Acompanharam o vereador, o diretor geral da Câmara de Vereadores, Nei Guzatti, a assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos, e os vereadores Ademir Unser (PP) e Itamar Adler (PSD).