Vereador Itamar protocola pedidos em Brasília

Publicado em 05/11/2019 às 16:58 - Atualizado em 06/11/2019 às 17:11

O vereador Itamar Adler (PSD), ao lado do diretor geral da Câmara de Vereadores, Nei Guzatti, e da assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos, protocolou um pedido de R$ 300 mil para o Hospital São José no gabinete do deputado federal, Darci de Matos PSD/SC, em Brasília, nesta terça-feira (5).

O pedido é para a aquisição de medicamentos para a entidade. O deputado, de pronto, garantiu os recursos. “O Hospital São José é referência para toda a região, e realiza mais de 3 mil atendimentos por mês. Então, fizemos este pedido para contribuir com esta causa”, comentou Itamar.

Amanhã (6), o vereador e servidores, além dos vereadores Gilmar Castanha (MDB) e Ademir Unser (PP), visitarão os gabinetes dos deputados Celso Maldaner (MDB) e Angela Amin (PP), além dos senadores Espiridião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL), momento em que também farão pedidos para o município.

Vale ressaltar que os edis e servidores, além disso, estão participando do 55º Congresso Brasileiro de Vereadores, que acontece de 4 a 7 de novembro, em Brasília.

“Frisamos a importância de mantermos audiência com os deputados catarinenses em Brasília, com o objetivo de conseguirmos recursos e também projetos para o nosso município. Está sendo uma viagem muito proveitosa”, analisa o diretor Nei.