Ouvidoria da Câmara de Vereadores está no ar

Publicado em 10/10/2019 às 17:19 - Atualizado em 10/10/2019 às 17:19

O sistema de Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Maravilha já está em funcionamento. A informação é do diretor geral da Casa, Nei Guzatti. A criação da Ouvidoria foi oficializada pelo Decreto Legislativo nº 197/2019.

“A Ouvidoria é o órgão responsável pelo tratamento das reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos do Legislativo, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população”, explica Guzatti.

O cidadão que tiver interesse em fazer algum tipo de denúncia, solicitação, informação, reclamação, sugestão, crítica, elogio, entre outros, pode acessar o site da Câmara de Vereadores e entrar no link da Ouvidoria. “A manifestação também pode ser feita presencialmente na sede do Legislativo”, ressalta o diretor.

Vale ressaltar que todas as informações fornecidas pelo cidadão recebem o tratamento adequado por parte da Ouvidoria.