Comissão Especial do Rio Iracema se reune

Publicado em 06/09/2019 às 19:39 - Atualizado em 13/09/2019 às 18:49

A Comissão Especial em Prol do Rio Iracema, realizou reunião na tarde desta sexta-feira, 6, onde participaram os membros Vereadores Natalino Prante, Luiz Hermes Brescovici e Cleber Pertussatti, e foram assessorados pelo Técnico Legislativo Jean Carlos Ribeiro e pela Assessora Jurídica Jaqueline Orso.

Na reunião os Vereadores conversaram sobre as obras que estão ocorrendo no Rio Iracema, as quais são de suma importância para a Comunidade, e diante de tal situação os Vereadores agendaram uma visita ao local das obras na tarde da próxima segunda-feira.

O presidente da Comissão Vereador Natalino destaca que “a Comissão visa acompanhar e fiscalizar o andamento dos trabalhos no rio Iracema pois é uma obra de suma importância para o Município”.