Câmara de Vereadores homenageia agricultores

Publicado em 19/08/2019 às 17:11 - Atualizado em 19/08/2019 às 17:11

A Câmara de Vereadores de Maravilha irá homenagear os agricultores do município, por meio dos integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O reconhecimento ocorre por meio da Resolução nº 8/2019, de autoria do vereador e presidente Jandir Primon, do PP.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, ou Conselho Municipal de Agricultura, como é popularmente conhecido, foi instituído no dia 11 de setembro de 2002, com a Lei Municipal nº 2.741, ou seja, há praticamente 17 anos.
O objetivo do conselho é orientar, deliberar, estudar, sugerir e disciplinar a preservação e melhoramentos, conservação e a recuperação do meio rural, em âmbito municipal.

O ato será realizado na segunda-feira, dia 26 de agosto, a partir das 19h, durante a sessão da Câmara.