Comissão de Finanças libera indicações e projetos

Publicado em 12/08/2019 às 15:37 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:39

Créditos: Patricia Alchieri/Câmara Baixar Imagem

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas da Câmara de Vereadores de Maravilha promoveu uma reunião, nesta sexta-feira (9). Participaram da reunião, o presidente da Comissão, vereador Láurio Stieler (PP), os vereadores Natalino Prante (PP) e Cleber Pertussatti (MDB), e o técnico legislativo, Jean Carlos Ribeiro.

A comissão liberou sete indicações e deu parecer favorável a dois projetos. O Projeto de Lei nº 25/3019, autoriza a alienação de bens móveis inservíveis mediante leilão.

Sobre o segundo projeto liberado, vale ressaltar que se trata do Projeto de Lei nº 14/2019, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 500 mil para a Secretaria de Agricultura, para manutenção de estradas vicinais. O vereador Láurio apresentou uma emenda modificativa, reduzindo para R$ 150 mil, sendo que todos foram favoráveis à emenda, mas, contrários ao projeto original.