Comissão de Transportes libera projetos

Publicado em 08/08/2019 às 17:06 - Atualizado em 08/08/2019 às 17:06

A Comissão de Transportes, Comunicações, Tecnologia, Informática, Obras Públicas e Urbanismo da Câmara de Vereadores de Maravilha realizou mais uma reunião, nesta quinta-feira (8). Participaram do momento os vereadores Natalino Prante (PP), Luiz Brescovici (DEM) e Gilmar Castanha (MDB), o técnico legislativo, Jean Carlos Ribeiro, e a assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos.

Prante foi relator do Projeto de Lei nº 28/2019, que autoriza o Poder Público a receber por doação um CPU com processador Core Intel I5. Ele deu parecer favorável, seguido pelo voto dos demais vereadores.

Já o vereador Gilmar foi relator do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 4/2019, que altera a Lei Complementar nº 095/2016, que dispõe sobre normas relativas ao Plano Diretor do município. Ele deu parecer favorável, seguido pelo voto dos demais vereadores membros da comissão.