Comissão de Transportes dá parecer a PLC nº 11

Publicado em 05/07/2019 às 17:51 - Atualizado em 05/07/2019 às 17:51

A Comissão de Transportes, Comunicações, Tecnologia, Informática, Obras Públicas e Urbanismo da Câmara de Vereadores de Maravilha se reuniu mais uma vez, nesta sexta-feira (5), com a participação da arquiteta do Executivo, Camila Begrow.

Também participaram os vereadores Natalino Prante (PP), Luiz Brescovici (DEM) e o técnico legislativo, Jean Carlos Ribeiro.

Foram discutidos os últimos artigos pendentes do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 11/2019, que altera a Lei Complementar nº 093/2016, que dispõe sobre normas relativas ao Plano Diretor do Município de Maravilha. O relator do projeto foi o vereador Brescovici, que deu parecer favorável, seguido pelo voto do vereador Natalino.