Comissão de Transportes estuda PLC nº 11

Publicado em 04/07/2019 às 17:31 - Atualizado em 04/07/2019 às 17:31

A Comissão de Transportes, Comunicações, Tecnologia, Informática, Obras Públicas e Urbanismo da Câmara de Vereadores de Maravilha realizou mais uma reunião, nesta quinta-feira (4), com a participação da arquiteta do Executivo, Camila Begrow.

Também participaram os vereadores Natalino Prante (PP), Luiz Brescovici (DEM) e Gilmar Castanha (MDB), o técnico legislativo, Jean Carlos Ribeiro, e a assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos.

Na ocasião, foi discutido o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 11/2019, que altera a Lei Complementar nº 093/2016, que dispõe sobre normas relativas ao Plano Diretor do Município de Maravilha.

A comissão analisou uma parte das alterações propostas ao lado da arquiteta Camila, que fez uma explicação mais detalhada. A comissão se reunirá novamente, amanhã (5), para concluir os estudos sobre a matéria e, possivelmente, liberar o projeto para a votação.