Primon visita obras do município

Publicado em 04/07/2019 às 17:23 - Atualizado em 04/07/2019 às 17:23

O presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Primon (PP), visitou vários locais importantes do município, nesta quarta-feira (3).

Primeiramente, Primon foi até o Centro Municipal de Saúde, na Avenida Euclides da Cunha, esquina com a Avenida Araucária. Toda a obra, quando concluída, terá mais de três mil metros quadrados e três pavimentos.

Após, o presidente visitou as obras de canalização e desassoreamento do Rio Iracema, que iniciou com o corte de vegetação para obter acesso ao leito do rio. Os resíduos retirados das laterais e do leito do Rio Iracema serão encaminhados para aterros sanitários específicos do município e da empresa.

Por último, Primon foi até a estação de tratamento, que está sendo construída na área da pedreira, linha Barro Preto. A estação terá capacidade de tratar 25 litros por segundo.

“É importante fazer essas visitas para vermos a que pé andam essas obras, que são de suma importância para o nosso município. Nosso papel como vereador é fiscalizar para que todas as ações propostas pelo Executivo saiam do papel da melhor maneira possível”, destacou o presidente.