CCJ libera projeto de resolução que concede homenagem aos agricultores

Publicado em 06/06/2019 às 16:19 - Atualizado em 06/06/2019 às 16:19

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Maravilha promoveu uma reunião na tarde desta quinta-feira (29). Participaram do momento, O presidente da Casa, vereador Jandir Primon (PP), o presidente da comissão, vereador, Itamar Adler (PSD), o vereador, Luiz Brescovici (DEM), a vereadora, Marclei Grando (MDB), a secretária, Rubiane Seidel, a assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos e o diretor geral, Nei Guzatti.

Na ocasião, recebeu parecer favorável, o Projeto de Resolução nº 3/2019, de autoria do presidente, Jandir Primon (PP), que aprova a concessão de homenagem aos agricultores, por meio dos representantes do Conselho Municipal de Agricultura. O relator do projeto foi o vereador Itamar, seguido pelo voto dos demais membros.

Além disso, o presidente Itamar passou a relatoria do Projeto de Lei nº 18/2019 para a vereadora Marclei. O projeto dispõe sobre cessão de uso de um distribuidor de adubo orgânico líquido para a Associação Comunitária de Tope da Serra.