Câmara de Vereadores entrega livro de homenagem ao capitão Moura

Publicado em 06/06/2019 às 16:18 - Atualizado em 06/06/2019 às 16:18

O capitão bombeiro militar João Emiliano de Moura Silva, que foi homenageado pelos serviços prestados ao município recebeu, nesta quinta-feira (6), um livro contendo os pontos altos da homenagem realizada pela Câmara de Vereadores em abril, além de um álbum de fotografias.

O livro foi entregue pelo presidente, Jandir Primon (PP), e pelo diretor geral da Casa, Nei Guzatti, ao cabo Alencar Alberti, já que o capitão não pode estar presente. A assessora jurídica, Jaqueline Marques dos Santos, também acompanhou a entrega.

Logo após, o capitão Moura usou as redes sociais para agradecer o presidente, vereadores e servidores. “Gostaria de agradecer ao presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Jandir Primon e, em seu nome, todos os vereadores de Maravilha e funcionários da Câmara por me entregarem o álbum de fotos e demais documentos da sessão ordinária em que fui homenageado. Com certeza, guardarei com muito carinho essas recordações muito especiais”, disse.