Comissão de Finanças promove reunião

Publicado em 04/06/2019 às 15:26 - Atualizado em 04/06/2019 às 15:32

A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas da Câmara de Vereadores de Maravilha promoveu uma reunião, nesta terça-feira (4), para liberar algumas matérias.

Participaram do momento, o presidente da comissão, vereador Láurio Stieler (PP), e os membros, Natalino Prante (PP) e Cleber Pertussatti (MDB), além dos servidores Jean Carlos Ribeiro e Jaqueline dos Santos.

Na ocasião, os vereadores liberaram 14 indicações e deram parecer ao Projeto de Lei nº 13/2019, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 100 mil para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O vereador Cleber foi relator e deu parecer favorável. Contudo, os vereadores Láurio e Natalino foram contrários ao relator.