Presidente participa de audiência pública

Publicado em 10/05/2019 às 15:27 - Atualizado em 10/05/2019 às 15:27

O presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Jandir Primon (PP), participou, na manhã de hoje (10), de uma audiência pública promovida pela Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Além de Primon, a maioria dos vereadores maravilhenses esteve presente no evento.

A palestra, que teve como tema “Entroncamento da BR 282 com a BR 158”, reuniu várias lideranças empresarias e políticas da região.

Para o presidente, é de suma importância unir forças para que os projetos saiam do papel. “A comunidade foi ouvida e esperamos que as autoridades olhem para nossa região e entendam a importância das BRs 158 e 282”, disse Primon.

A audiência foi uma proposição do deputado estadual, Mauro de Nadal.