Presidente da Câmara visita rua Irmã Maria Borja

Publicado em 09/05/2019 às 17:20 - Atualizado em 09/05/2019 às 17:20

O presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Jandir Primon (PP), visitou nesta quarta-feira (8), a rua Irmã Maria Borja, que está recebendo pavimentação asfáltica.

De acordo com o presidente, a bancada do PP conseguiu emenda parlamentar do senador Esperidião Amin. Dessa forma, estão sendo asfaltados dois trechos. O primeiro trecho são com recursos da emenda parlamentar, e o segundo é executado com recursos do orçamento do município. O valor total da obra é de R$ 337.483,15.

“É mais uma obra que vem ao encontro de nossa população, no que visa oferecer mais conforto aos motoristas que ocupam aquela via”, destacou o presidente Jandir.