Proposta de Emenda a Lei Orgânica vai para votação na próxima semana

Publicado em 07/05/2019 às 16:53 - Atualizado em 07/05/2019 às 16:53

A Mesa Diretora da Casa informou, durante a sessão desta segunda-feira (6), que está com a Proposta de Emenda a Lei Orgânica nº 2/2019. Em suma, o projeto prevê que o vereador não poderá trocar o Legislativo pelo Executivo, sem prévia entrega do mandato.

A proposta, segundo a Mesa Diretora, já está em condições der ser apreciada pelo plenário e, por isso, irá para votação na próxima sessão, que acontecerá na segunda-feira (13), a partir das 19h.

Vale ressaltar que, no mesmo dia, haverá uma sessão extraordinária, após a ordinária, devido à importância do projeto. Além disso, os vereadores titulares, Pedro Ioris (MDB) e Eder Moraes (MDB) já foram convocados para votar, no lugar dos vereadores Ivo Badia (MDB) e Celso Ledur (PSB), já que os suplentes são partes interessadas e o quórum precisa estar completo.