Comissão Especial em Prol do Cemitério encerra atividades

Publicado em 03/05/2019 às 16:10 - Atualizado em 03/05/2019 às 16:10

Créditos: Patricia Alchieri/Câmara Baixar Imagem

A Comissão Especial em Prol do Cemitério realizou uma reunião na quinta-feira (2), com a presença dos vereadores, Natalino Prante (PP) e Gilmar Castanha (MDB) e Luiz Brescovici (DEM), dos servidores do Executivo, Marcio Camargo e Jones Oliveira Flores, além do empresário Sílvio Zanin e do técnico legislativo, Jean Carlos Ribeiro.

O presidente da comissão, vereador Natalino, destacou que o objetivo da reunião foi esclarecer que, de acordo com a Resolução Administrativa nº 4/2017, a comissão encerrou seu período de atividade no último dia 29 de março. “Agora, segundo o Regimento Interno, devemos apresentar um relatório das atividades, contendo o que foi realizado e conquistado com o trabalho da Comissão, dentro dos objetivos pretendidos na sua constituição”, explicou Prante.

O vereador comentou que vai verificar a possibilidade de criar uma nova comissão para dar continuidade nos trabalhos. “A existência de uma comissão especial seria fundamental para as melhorias que ainda precisam ser feitas no cemitério”, analisa.

A comissão também recebeu a informação de que, a partir de agora, o servidor Jones ficará responsável pela administração do cemitério.

Vale ressaltar que o relatório das atividades está sendo formalizado e será apresentado até a próxima semana.