Presidente da Câmara fala sobre dengue

Publicado em 30/04/2019 às 14:59 - Atualizado em 30/04/2019 às 14:59

O presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha, Jandir Primon (PP), usou o espaço do programa de rádio da Câmara de Vereadores para comentar que visitou a Rua São José, no Bairro União.

De acordo com ele, a rua foi pavimentada no ano passado e, a Casan colocou a rede de água nas laterais, porém, ainda não fez a ligação. “Deparamo-nos com uma situação que não podemos aceitar da maneira que está sendo conduzida. Essa pavimentação não tem um ano. A rede foi colocada nos passeios para que, no momento que fosse dar vazamento de água, não precisar perfurar o asfalto, o que não está acontecendo”, explica.

Além disso, Primon falou sobre sua preocupação em relação à dengue. “São 153 focos do mosquito, oito casos confirmados, 33 suspeitos. Então, precisamos do apoio de toda a população, para que cada um fiscalize e olhe o seu lote”, enalteceu.