Vereador Itamar Adler frisa suas principais indicações

Publicado em 09/04/2019 às 16:20 - Atualizado em 09/04/2019 às 16:20

Créditos: Arquivo da Câmara de Vereadores Baixar Imagem

O vereador Itamar Adler (PSD) comentou sobre as estradas do interior e da cidade durante o programa de rádio da Câmara de Vereadores. “Na cidade, estamos com muitas ruas esburacadas e com defeitos. E, no interior não é diferente. Nós andamos muito pelo interior, e, a maior dificuldade dos produtores e agricultores são as estradas. Temos o dever de fiscalizar e fazemos indicações para que se tome alguma providência. Assim, temos certeza de que logo serão feitas as melhorias”, ressaltou.

O vereador também citou várias indicações de sua autoria e pontuou as que já foram atendidas. “Sempre fizemos muitas indicações e várias delas são atendidas. Podemos citar o asfaltamento nas ruas Abir Diehl e São José. Agora, temos a Rua 13 de maio, no bairro União, que está sendo atendida, e a Rua 13, próximo ao Tomatão, que também está em melhorias”, explica Itamar.