CCJ dá parecer favorável a projetos que tratam de gratificações

Publicado em 03/12/2018 às 18:08 - Atualizado em 03/12/2018 às 18:08

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final deu parecer favorável, nesta segunda-feira (3), aos projetos de leis complementares (PLC) nº 15/2018 e nº 16/2018, que tratam sobre alterações nos estatutos dos professores e servidores, respectivamente, no que diz respeito às gratificações por grau de instrução.

Participaram da reunião os vereadores Itamar Adler (PSD), Jandir Primon (PP), Marclei Grando (MDB) e Ademir Unser (PP), além dos servidores Nei Guzatti, Rubiane Seidel e Jaqueline Orso.

O presidente da comissão, vereador Itamar, votou favorável aos projetos, mas, com restrição. Já os membros Jandir e Marclei votaram favoráveis. .