Legislativo devolve R$ 200 mil ao Executivo

Publicado em 06/11/2018 às 17:27 - Atualizado em 06/11/2018 às 17:28

Créditos: Arquivo da Câmara de Vereadores Baixar Imagem

Na tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Maravilha realizou a devolução de R$ 200 mil ao Executivo, oriundos da economia feita por todos os vereadores e servidores do Legislativo maravilhense. Os recursos serão utilizados na Feira Comercial e Industrial de Maravilha (Fecimar), que acontecerá de 15 a 18 de novembro.

Conforme explica o diretor geral da Casa, Nei Guzatti, o ato foi possível devido à correta aplicação e boa gestão do dinheiro público. “É o resultado do trabalho conjunto feito por todos os vereadores e servidores, gastando quando necessário, sem se esquecer de economizar. Temos certeza de que o Executivo fará bom uso dos valores, atendendo a comunidade”, destacou.