Comissão de Educação realiza reunião

Publicado em 08/10/2018 às 15:11 - Atualizado em 08/10/2018 às 15:11

A Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, Saúde Pública e Assistência Social, realizou reunião nesta segunda-feira (8), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Maravilha.

Em discussão, estiveram dois projetos. O Projeto de Lei nº 35/2018, cria os componentes do município do Sistema Nacional de Segurança Alimentar (Sisan), e define parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O Projeto de Lei nº 36/2018, institui o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), no âmbito do município.

O presidente da comissão, vereador Cleber Pertussatti (MDB), foi relator dos dois projetos, e votou favorável, seguido pelo voto dos demais membros, Jandir Primon (PP) e Itamar Adler (PSD).