Transmissão de sessão ao vivo chega a 1,6 mil visualizações

Publicado em 18/09/2018 às 15:35 - Atualizado em 18/09/2018 às 15:35

A Câmara de Vereadores de Maravilha começou a transmitir as sessões legislativas ao vivo, por meio do facebook. O sistema está funcionando desde a sessão do dia 17 de setembro. Na segunda-feira (17), foi a segunda vez em que a transmissão ao vivo aconteceu.

De acordo com o presidente da Casa, Láurio Stieler (PP), e com o diretor geral, Nei Guzatti, as sessões ao vivo pelo facebook superaram as expectativas. “Na primeira sessão ao vivo, foram mais de quatro mil pessoas alcançadas e cerca de 1,6 mil visualizações. Esses dados demonstram que foi um ótimo investimento e que a população maravilhense está interagindo conosco”, destacam.