Câmara de Vereadores transmitirá sessões ao vivo via facebook

Publicado em 04/09/2018 às 16:54 - Atualizado em 04/09/2018 às 16:54

A Câmara de Vereadores de Maravilha, com o objetivo de aproximar a população maravilhense do Legislativo, vai começar a transmitir todas as sessões ao vivo, por meio da página do facebook do órgão.

A transmissão iniciará na segunda-feira (10) e toda a população interessada poderá acompanhar. “Basta curtir nossa página no facebook, camaramaravilha, e aguardar. A sessão começa às 19h”, explica o presidente da Casa, Láurio Stieler.

Conforme ressalta o diretor geral da Câmara, Nei Guzatti, será um avanço para o Poder Legislativo. “É uma forma de fazermos com que a população tenha mais interação com a Câmara e com os vereadores. Além disso, todos poderão acompanhar as sessões sem sair de casa, ser formadores de opinião e contribuir com o município”, enaltece o diretor.

A plataforma contratada é da empresa Clic.live, de Guaraciaba. Vale lembrar que a página do facebook é a seguinte: https://www.facebook.com/camaramaravilha.