Comandante do Corpo de Bombeiros será homenageado pela Câmara de Vereadores

Publicado em 28/03/2019 às 15:38 - Atualizado em 28/03/2019 às 15:38

Créditos: Arquivo Baixar Imagem

O comandante do Corpo de Bombeiros de Maravilha, capitão bombeiro militar João Emiliano de Moura Silva Miranda, será homenageado pela Câmara de Vereadores de Maravilha. O ato ocorrerá no dia 22 de abril, durante a 3ª sessão ordinária da Casa, a partir das 19h.

Moura será homenageado por meio do Projeto de Resolução nº 1/2019, de autoria do vereador Ivo Badia (MDB), que visa reconhecer os serviços prestados pelo capitão BM ao município.

Recentemente, o capitão e o cão de busca e resgate do Corpo de Bombeiros de SC, Johny, participaram das buscas pelas vítimas na cidade de Brumadinho/MG, depois da tragédia do rompimento da barragem, que devastou a cidade em 25 de janeiro, deixando um grande número de mortos e desaparecidos.

Dessa forma, devido aos relevantes trabalhos e esforços prestados à população, o capitão receberá medalha de honra ao mérito do Poder Legislativo maravilhense.