Agora é oficial: pista de skate terá o nome de Gabi Vendrame

Publicado em 18/02/2020 às 15:43 - Atualizado em 18/02/2020 às 15:43

A Câmara de Vereadores de Maravilha aprovou em segundo turno, nesta segunda-feira (17), o Projeto de Lei nº 03/2020, que denomina o espaço público Skate Park de Gabi Vendrame.

De acordo com a mãe de Gabi, Cláudia Vendrame, a menina foi a primeira skatista de Maravilha, era formada em Educação Física e adorava esportes. “Acho que esta homenagem foi merecida, porque é a cara dela, porque amava esportes e por ter feito diferença para o esporte de Maravilha. Estou muito feliz”, disse Cláudia.

Além disso, também foram aprovados em segundo turno o Projeto de Lei nº 01/2020, que dispõe sobre baixa de cláusulas especiais; e, o Projeto de Lei nº 02/2020, que dispõe sobre reajuste do piso do magistério público municipal, na ordem de 12,84%.

Entradas de matérias

Várias matérias deram entrada na Casa. O Projeto de Lei Complementar nº 01/2020, amplia o número de vagas do quadro de pessoal permanente do Executivo - (um cargo de enfermeiro, três cargos de técnico em enfermagem e três cargos de médico clínico geral);

O Ofício nº 61/2020, solicita homologação do Termo de Concessão de Uso nº 01/2020, celebrado entre o Município e a empresa P & F Pavimentação e Saneamento Eireli ME;

O Ofício nº 62/2020, solicita homologação do Termo de Concessão de Uso nº 02/2020, celebrado entre o Município e a empresa Oficina Mecânica Brutscher Ltda;

O Ofício nº 63/2020, solicita homologação do Termo de Concessão de Uso nº 03/2020, celebrado entre o Município e a empresa Parzzianello Comércio e Transportes Ltda;

O Ofício nº 64/2020, solicita homologação do Termo de Concessão de Uso nº 04/2020, celebrado entre o Município e a empresa Edson Lamb e Cia Ltda.

As matérias foram encaminhadas às comissões competentes para análise. A próxima sessão está marcada para quinta-feira (20), devido ao ponto facultativo na Administração Pública, na segunda-feira (24), em decorrência do Carnaval.