Comissão Especial da Casan promove reunião

Publicado em 13/09/2018 às 17:29 - Atualizado em 14/09/2018 às 14:53

Os membros da Comissão Especial da Casan, vereadores Jandir Primon (PP) e Ademir Unser (PP), reuniram-se, nesta quinta-feira (13), para falar sobre as obras das novas tubulações e da adutora.

“Faremos uma visita, com os responsáveis pela Casan, à obra da nova adutora, na próxima semana, para acompanharmos os trabalhos”, frisa o presidente da comissão, vereador Jandir.

Além disso, os vereadores demonstraram preocupação com os gastos que o município possui para consertar o asfalto, devido aos buracos que a Casan faz para realizar a manutenção da tubulação. “Contudo, sabemos que há um termo de convênio de outorga do serviço”, analisam.

De acordo com a comissão, o chefe da Casan no município, André Tonello, explicou que, de 2014 a 2017, foram 180 novas ligações de água por ano, e, neste ano, o número vai aumentar. “Segundo cálculos do órgão, o município possui 6.430 ligações”, enaltecem os vereadores.

Sobre a falta de água dos últimos dias, a equipe da Casan esclareceu que foi devido à troca de tubulação, porém, enalteceu que está praticamente resolvido.

O encontro ocorreu na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Maravilha.