Comissão do Rio Iracema visita obras de loteamento

Publicado em 11/09/2018 às 17:50 - Atualizado em 11/09/2018 às 17:57

Os membros da Comissão especial em prol do Rio Iracema visitaram um dos vários loteamentos que estão sendo construídos no município de Maravilha.

O objetivo, de acordo com os vereadores Natalino Prante (PP), Luiz Brescovici (DEM) e Gilmar Castanha (MDB), foi verificar de que forma as obras estão sendo executadas. “Tendo em vista os problemas das cheias e alagamentos, fomos ver como está se fazendo para que a água seja conduzida até o rio. A comissão sugere, dentro das leis e possibilidades, que os espaços de reserva e barragens sejam ampliados, inclusive, utilizando a parte de reserva para contenção de água”, explica Prante.

Conforme eles, outros loteamentos e pontos serão visitados, sempre com o objetivo de acompanhar e sugerir possíveis ajustes. “A comissão está aguardando a presença de um engenheiro responsável pelo município para maiores esclarecimentos sobre todas as obras”, destaca o vereador e presidente da comissão.